14 dezembro, 2011

Muito prazer!

Olá!


Meu nome é Beatriz Ayres. Sou secretária e tradutora por formação.
Tenho 2 filhas: Letícia, de 9 anos, e Laura, de 4! Sou casada há quase 11!
Venho de uma família em que as mulheres se casam já com enxoval pronto: centenas de panos de prato bordados, ou crochetados, ou bordados e crochetados! Toalhas de banho, de rosto, de mão. Toalhas de mesa, centros de mesa... Tudo isso com nossas digitais impressas em cada ponto. E isso é o máximo!
Desde pequena vejo minha mãe entre uma laçada e outra no tricô, preparando mantas, casaquinhos, blusas, cachecois, entre outras coisas belíssimas. Minhas avós crochetando, tias pintando, etc.
E pra tornar minha vida um pouco mais doce, decidi, a partir de hoje, mostrar minhas artes aqui.
A partir de hoje, sou arteira por opção.


Bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário